Solidariedade

Papai Noel desce prédio de hospital de rapel e anima pacientes da ala pediátrica

Presentes foram entregues para 35 crianças que estão na UTI pediátrica e na emergência

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 20/12/2021 às 9:49
Notícia
X

Para as crianças do Hospital Materno Presidente Vargas (HMIPV), em Porto Alegre, o Natal chegou mais cedo este ano. É que um alpinista vestido de Papai Noel proporcionou um período natalino especial para elas.

Com cordas de rapel em um prédio de 13 andares, o bom velhinho proporcionou alegria e diversão para as crianças que estão no hospital. Além disso, foram entregues, para os pais, cestas básicas e kits de beleza e higiene.

Os corredores do hospital foram todos enfeitados com personagens e balões. O momento contou ainda com a visita de mamães noéis e da princesa Aurora.

Cristine Rochol/PMPA
Presentes foram entregues para 35 crianças que estão na UTI pediátrica, na emergência e na pediatria. - Cristine Rochol/PMPA
Cristiane Rochol/PMPA
Presentes foram entregues para 35 crianças que estão na UTI pediátrica, na emergência e na pediatria. - Cristiane Rochol/PMPA
Cristiane Rochol / Prefeitura Municipal de Porto Alegre
Com cordas de rapel em um prédio de 13 andares, o bom velhinho proporcionou alegria e diversão para as crianças que estão no hospital. - Cristiane Rochol / Prefeitura Municipal de Porto Alegre

A surpresa aconteceu na sexta-feira (17). Das janelas, os pequenos ficaram curiosos e atentos observando toda a movimentação do bom velhinho. Além da programação, presentes foram distribuídos para as crianças que estão, no momento, na UTI Pediátrica e na emergência HMIPV.

O momento foi proporcionado pela própria equipe do hospital, com o intuito de levar alegria e a magia do Natal para as crianças.

informações da Prefeitura Municipal de Porto Alegre

Tags

Autor