Inusitado

McDonald's troca cadeiras normais por bicicletas ergométricas; veja as imagens

O vídeo das bicicletas viralizaram nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 23/12/2021 às 15:46 | Atualizado em 23/12/2021 às 15:51
Notícia
X

Já pensou em comer aquele delicioso hambúrguer enquanto mantém o corpinho em forma? Recentemente, o McDonald's da China se tornou bastante viral após um vídeo ser publicado por um usuário do TikTok chamado @cris13yu. Nas imagens, podemos ver uma garota fazendo exercícios em uma bicicleta ergométrica, enquanto se alimenta com um hambúrguer e um copo de refrigerante. 

Algumas cadeiras do estabelecimento foram substituídas por essas bicicletas que, normalmente, são encontradas em academias. Segundo o jornal "Daily Star", essas 'bikes' não servem para o cliente praticar exercícios e sim, como pontos de recargas para seus celulares. 

O McDonald's de Xangai, inclusive, se tornou bastante famoso, já que, no local, os clientes devem pedalar para gerar uma corrente elétrica e assim estimular a recarga dos seus smartphones. 

Comentários de internautas

O vídeo que foi compartilhado também gerou diversos comentários divertidos, mas muitos internautas estavam criticando o estabelecimento. "Você está caindo na cilada deles. Você pagou pela refeição e agora está economizando a conta deles de energia", disse um dos perfis. "Você vai ter câimbras por comer enquanto se exercita", também comentou um outro usuário.

Apesar de muitos comentários críticos, algumas pessoas acharam uma ótima ideia se exercitar enquanto comem hambúrgueres e batatas fritas. "(Comer se exercitando) é a mesma coisa que usar o seu telefone enquanto ele carrega", disse um internauta.

Confira o vídeo: 

Com informações do portal UOL.

Tags

Autor