Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
salvamento

Jovem autista salva mulher em drive-thru do McDonald's

Garota foi recompensada pelo ato heroico

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 23/12/2021 às 14:04
Reprodução/ Youtube
A menina de 15 anos foi diagnosticada com autismo - FOTO: Reprodução/ Youtube
Leitura:

Sidney Raley, que trabalha em uma franquia da McDonalds em Eden Prairie, no estado de Minnesota, nos  Estados Unidos, foi diagnosticada com autismo quando era criança. A jovem estava no seu horário de trabalho quando salvou uma cliente que estava engasgada com um nugget de frango. 

A adolescente de apenas 15 anos trabalha da rede há quase sete meses. Após entregar parte do pedido para uma cliente no drive-thru, ela percebeu que uma mulher estava se engasgando e então, pulou para fora da janela e foi ajudar a vítima. "Ela estava tossindo loucamente e percebi que ela estava engasgando. A filha dela estava no banco do passageiro e parecia muito assustada", disse Sidney à CNN.

A jovem também alertou o gerente da lanchonete e a filha da mulher, pedindo para que eles contatassem a emergência enquanto ela socorria a mulher. 

Recompensa

Depois do ato heroico, a garota foi recompensada e parabenizada pela polícia. Sidney recebeu U$100 dólares dos policiais, dinheiro que pertencia a fundo que as autoridades locais usam para dar às pessoas que "fazem um bom trabalho na comunidade".

A menina ainda contou para CNN, que fez aulas com a Cruz Vermelha quando tinha 11 anos de idade, onde aprendeu a manobra de Heimlich, técnica de primeiros socorros.

*Com informações do iG

Veja também:

'Cachorro herói' salva peixes que seriam mortos; veja o vídeo

PM salva vida de cachorro que sofreu parada cardíaca; veja as imagens

Recém-nascida abandonada é salva por ninhada de cachorros

 

 

Comentários

Últimas notícias