Inusitado

VÍDEO: Homem rouba 50 celulares e os coloca na cueca em show de Gusttavo Lima

Segundo informações da polícia, o delinquente fazia parte de uma quadrilha especializada nesse tipo de crime

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 28/12/2021 às 16:30 | Atualizado em 29/12/2021 às 12:46
Notícia
X

Em um show do cantor Gusttavo Lima, um homem foi flagrado furtando 50 aparelhos celulares e os escondendo em sua cueca e em outras partes do corpo. O caso inusitado aconteceu na Avenida Colombo, em Maringá, no Paraná.

Segundo informações da polícia, o delinquente fazia parte de uma quadrilha especializada nesse tipo de crime. No momento do roubo, os seguranças do show retiraram o homem à força e o obrigaram a devolver todos os celulares confiscados.

Nas filmagens, é possível observar o ladrão retirando de várias partes do corpo e de sua cueca os celulares roubados no show, que aconteceu na última quinta-feira (23).

Os internautas demonstraram revolta pelo ocorrido e ficaram chocados com a capacidade do ladrão de colocar celulares na cueca e em outras partes do corpo.

“Absurdo! Todo show deveria ter revista na entrada e na saída”, disse um deles. O homem foi preso no local e encaminhado para a polícia, junto com os aparelhos roubados. As autoridades policiais conseguiram identificar algumas vítimas e estão começando a devolução de grande parte dos aparelhos.

Com informações do Portal Ricmais

Tags

Autor