Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
Inusitado

Traição: mulher flagra a própria mãe com marido em motel, arma barraco e viraliza; veja vídeo

As imagens do flagra foram gravadas por uma amiga da mulher, onde é possível notar o descontrole emocional ao se deparar com a cena de traição

Caio César
Caio César
Publicado em 29/12/2021 às 15:52
Reprodução / Redes sociais
Em ataque de fúria ela foi para cima do marido, e bateu socos e tapas, mesmo com raiva de sua mãe, ela não fez nada que pudesse machucá-la, apesar de irritada. - FOTO: Reprodução / Redes sociais
Leitura:

Um caso inusitado chamou a atenção dos internautas nos últimos dias. É que uma mulher flagrou sua própria mãe dentro do motel e o vídeo da reação repercutiu na tarde da quinta-feira (23), nas redes sociais.

O caso ocorreu em Manaus e, segundo pessoas próximas, a mulher já estava desconfiada de que estaria sendo traída pelo seu parceiro.

No entanto, só não esperava que a ‘amante’ dele seria sua própria mãe. Segundo informações do Portal CM7, o marido estava chegando tarde em casa, com gastos inexplicáveis no cartão de crédito e passava horas fora de casa com o telefone desligado.

Com esses fatos, a mulher decidiu seguir sua intuição e resolveu ir atrás do marido, confirmando a traição ao ver ele chegando em um motel. A partir disso, com o intuito de causar e fazer uma surpresa ao companheiro, ela entrou no local e acabou se surpreendendo ao ver sua mãe com ele. 

Veja o vídeo chocante: 

As imagens do flagra foram gravadas por uma amiga da mulher, onde é possível notar o descontrole emocional ao se deparar com a cena de traição da mãe com seu marido. Em ataque de fúria ela foi para cima do marido, e bateu socos e tapas, mesmo com raiva de sua mãe, não fez nada que pudesse machucá-la, apesar de irritada.

A mãe da mulher não demonstrou arrependimento e ainda defendeu o genro durante a briga, para tentar evitar a surra pela infidelidade conjugal.

Confira mais: Detento algemado consegue escapar de viatura em movimento

Comentários

Últimas notícias