Vídeo

Imagens fortes: Homem viraliza ao compartilhar vídeo de queda que o deixou tetraplégico

A intenção dele era alertar sobre os riscos de uma simples ‘brincadeira’ que terminou em acidente em uma festa de fim de ano.

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 29/12/2021 às 12:31 | Atualizado em 29/12/2021 às 12:46
Notícia
X

Leonardo Rangel, de 29 anos, viralizou nas redes sociais ao compartilhar um vídeo do momento exato do acidente que o deixou tetraplégico. Nas imagens, o jovem mergulha em uma piscina e fica desacordado por um tempo. De acordo com ele, a intenção de compartilhar o vídeo é fazer um alerta sobre os riscos de uma simples ‘brincadeira’ em uma festa de fim de ano.

Nas imagens é possível observar ele pulando na ponta de uma piscina e em seguida, boiando na água. Segundo ele, o objetivo de compartilhar o vídeo é fazer as pessoas refletirem sobre segurança em momentos de descontração e diversão.

IMAGENS FORTES! Confira o vídeo abaixo:

No momento, alguns familiares que estavam no local perceberam que havia algo sério e retiraram Leonardo da água. Segundo o rapaz, ele queria fazer o desafio da música ‘Pulei na Piscina’ mas acabou dando errado. “Não sei o que aconteceu, na hora eu fui daquele jeito. Se eu soubesse que poderia acontecer aquilo, jamais eu teria pulado", declarou.

Reprodução / TikTok
Leonardo Rangel compartilha em suas redes sociais um pouco do seu cotidiano após o incidente causado pela 'brincadeira'. - Reprodução / TikTok

Em sua rede social, o trabalhador de máquinas agrícolas afirmou que o acidente mudou sua vida, deixando-o dependente de outras pessoas, mas demonstrou gratidão por todas as orações e apoio das pessoas e familiares. 

Confira mais: 

VÍDEO: Após contrair covid-19, jovem é colocada em tenda transparente para participar de ceia natalina com a família

Casal ignora pessoas e faz sexo em plena luz do dia em rua; vídeo viralizou

Restos mortais do Faraó Amenófis são revelados pela primeira vez através da tecnologia

Tags

Autor