Antes e depois

Jovem considerado o mais obeso do mundo perde 482 quilos; veja o antes e depois

Hoje, Khaled Mohsen al-Shaeri está pesando cerca de 64 quilos

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 29/12/2021 às 12:56
Notícia
X

Khaled Mohsen al-Shaeri ficou conhecido como o jovem mais obeso do mundo, pesando cerca de 546 quilos. Mas em 2013, ele se mostrou determinado em mudar a sua vida e também o seu corpo.

Nesse mesmo ano, ele foi retirado do seu apartamento com ajuda de profissionais, que precisaram demolir uma parte do prédio para que ele finalmente saísse do seu quarto, onde ele estava há aproximadamente dois anos e meio.

O rapaz morava no segundo andar de um prédio localizado na cidade de Jarzan, na Arábia Saudita.

Para locomover o jovem até uma unidade médica, foi preciso um caminhão e também um avião. Khaled foi deixado na King Fahad Medical City, um hospital infantil localizado em Raide.

O ministro da saúde, Abdullah al-Rabeeah, afirmou que o rei Abdullah (já falecido), ordenou o resgate do rapaz como um "gesto humanitário".

Mudanças de Khaled 

No hospital infantil, Khaled recebeu todo o tratamento necessário para controlar o seu peso. Para que isso fosse possível, foi necessário 30 profissionais da saúde para ajudar na implantação de uma dieta saudável e exercícios para o jovem.

Khaled também recebeu uma cadeira de rodas feita sob medida e uma série de sessões de fisioterapia para ajudar em sua mobilidade e movimento.

Um vídeo divulgado em 2016 mostra quando Khaled começou a avançar na perda de peso. No ano de 2018, ele passou por uma cirurgia de remoção do excesso de pele, para poder finalmente se livrar da flacidez causada pela extrema e impressionante perda de peso.

Hoje, Khaled está com 29 anos e pesando cerca de 64 quilos. Impressionante, não é? Confira agora o antes e depois

Reprodução
Antes e depois de Khaled - Reprodução

Com informações do portal Extra. 

Confira também:

Casal ignora pessoas e faz sexo em plena luz do dia em rua; vídeo viralizou

NASA procura voluntários dispostos a dormirem de cabeça para baixo por 2 meses

Idosa reencontra aliança de casamento perdida há 50 anos em plantação de batata

Dá só uma olhada! VÍDEO: Após contrair covid-19, jovem é colocada em tenda transparente para participar de ceia natalina com a família





 

Tags

Autor