Emocionante

VÍDEO: Após contrair covid-19, jovem é colocada em tenda transparente para participar de ceia natalina com a família

O vídeo do jantar em família foi compartilhado nas redes sociais com "Jingle Bell Rock" tocando ao fundo

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 29/12/2021 às 10:48
Notícia
X

Uma família de Nova York, nos Estados Unidos, encontrou uma maneira completamente inusitada para que um de seus membros pudesse participar da ceia de Natal junto com os seus parentes, já que a pessoa estava com covid-19. A jovem que contraiu o vírus foi colocada dentro de uma tenda de plástico transparente e ficou isolada de todos, mas ao mesmo tempo perto dos seus familiares. 

Crista LaRock, irmã da menina, explicou que a jovem pegou o vírus poucos dias antes do Natal. Mas a família não queria deixá-la sozinha em um dia tão especial, onde todos os parentes estariam reunidos. Então, como uma solução para essa situação, Crista e sua família conseguiram encontrar uma bolha enorme, onde ela poderia se sentar dentro e ficar mais próxima de todos. "Minha irmã pegou covid-19, mas ainda queríamos incluí-la com segurança em nossos planos festivos. Incluímos a minha irmã de uma forma que funcionou para nós!", disse Crista, de acordo com o jornal "Metro". 

Nas imagens publicadas por Crista no TikTok, a irmã aparece sentada dentro da bolha, que tem o tamanho de um pequeno armário. No vídeo ela se mostra bastante feliz com a situação, sorrindo e até brincando com os cães da família, que parecem bastante curiosos com a tenda transparente. Confira o vídeo: 

A família se tornou completamente viral nas redes sociais em poucas horas. Segundo o jornal New York Post, o vídeo teve mais de 9,3 milhões de visualizações e 682 mil curtidas. Além disso, eles ainda receberam diversos elogios pela grande iniciativa, embora alguns internautas questionassem a eficiência da tenda. A mulher explicou que a irmã não ficou muito tempo perto dos seus familiares, só o suficiente para se alimentar, curtir e conversar um pouco com os presentes no local. 

Com informações do portal Extra. 

Confira também:

Idosa reencontra aliança de casamento perdida há 50 anos em plantação de batata

VÍDEO: Homem é surpreendido por vento forte e acaba arrastado por pipa

Influenciadora troca grampo de cabelo por uma casa

Dá só uma olhada! VÍDEO: Cachorro fã do Homem-Aranha encontra seu ídolo no Recife: 


Tags

Autor