TRISTE

Homem abraça cachorro pela última vez, após tentar salva-lo durante meses

Em seu canal no Youtube, Jefferson compartilhou o momento da despedida e comoveu os internautas

Imagem do autor
Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 29/12/2021 às 15:36
Notícia
X

O amor entre um cachorro e um ser humano é algo inexplicável, quando nos apegamos ao bichano é difícil dar adeus. Uma história sobre esse tipo de amizade, voltou a comover a internet, porém ela não teve um final feliz. 

Jefferson, um youtuber equatoriano que luta pelas causas dos animais, acolheu uma cachorrinha de apenas cinco meses de vida que estava abandonada em uma caixa na beira da estrada. Após receber um telefonema, o homem foi ao local e, chegando lá, encontrou o animal bastante machucado. Diante da situação, ele decidiu levar a cachorrinha para casa.

Reprodução/Youtube
A cadela foi encontrada bastante ferida - Reprodução/Youtube

A cadela, que apresentava vários ferimentos, não conseguia andar, era cega de um olho e não parava de tremer. Após acolher o animal, ele batizou a cachorrinha de Lulu. 

O falecimento

Reprodução/Youtube
O momento em que o animal estava sendo enterrado - Reprodução/Youtube

Jeffeson, que se especializou em resgate aos animais, decidiu lutar até o fim pela vida de Lulu. Ele passou a se dedicar dias e noites para a melhora dela, contando com ajuda de profissionais.

A cadelinha chegou a apresentar sinais de melhoras, porém, ainda sofria bastante com os problemas que ela tinha. Infelizmente, poucos meses depois de ser resgatada, Lulu não resistiu e faleceu.

Em seu canal no Youtube, Jefferson compartilhou o momento da despedida e comoveu os internautas.

Confira:

Tags

Autor