AMOR

Homem simula abordagem policial e pede a namorada em casamento na noite de Natal; veja vídeo

O vídeo do momento do pedido viralizou no Tik Tok

Imagem do autor
Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 29/12/2021 às 17:03
Notícia
X

Rubens, de 31 anos, e Luana, 27 anos, namoram há oito meses. O homem planejou pedir a namorada em namoro no dia 25 de dezembro, porém, o pedido aconteceu de uma forma bastante inusitada e viralizou no Tik Tok. Veja o vídeo no final da matéria

Com a ajuda da tia e uma prima de Luana, o servidor público combinou com policias da base do município de Denise, que fica s 208 km de Cuiabá, Mato Grosso, de fazerem uma abordagem na casa e, no meio do alvoroço, ele pediu a mulher em casamento.

"Quando chegamos em Denise, fui até a polícia com a família dela para combinarmos deles irem na casa e simular uma abordagem", afirmou Rubens.

Pedido de casamento

Um pouco depois da meia-noite, a polícia chegou na casa de Luana, que fica no município de Denise, questionando sobre um veículo branco, que no caso, seria o carro do seu namorado.

Rubens chegou a ser algemado durante o fato, o que deixou sua namorada em pânico. No entanto, o plano dele estava dando certo. 

Em um dado momento, ele pediu para Luana ir buscar sua mochila, onde estavam seus documentos, para que ele pudesse apresentar aos policiais.

"Ele estava chorando muito e eu achei que estava com medo dos policiais, mas ele disse que o choro era de felicidade", disse Luana em entrevista ao G1.

Quando ela voltou, os policiais soltaram a algema e Rubens tirou a aliança da bolsa pediu sua amada em casamento. A família da mulher vibrou com o pedido. Luana postou o vídeo em seu Tik Tok, e a gravação viralizou na rede.

Confira o vídeo: 

*Com informações do G1

Veja também:

 Noivos se casam em igreja completamente alagada; veja vídeo

VÍDEO: Noivos se casam em lago de águas congelantes na Rússia

VÍDEO: Mulher cadeirante surpreende noivo ao andar até o altar

Tags

Autor