CHOCANTE

Homem é picado por cobra e leva animal morto para o hospital; Veja o vídeo

O caso aconteceu na última segunda-feira (27), no Distrito Federal.

Imagem do autor
Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 29/12/2021 às 17:14
Notícia
X

Um fato chocante ocorreu no Hospital Regional do Gama, no Distrito Federal. Na segunda-feira (27) um homem, foi picado por uma cobra e para facilitar a identificação do soro para a ajuda do combate ao veneno, levou o animal para o hospital.

 

Veja o vídeo que viralizou nas redes sociais:

O ocorrido foi gravado por pessoas que acompanharam o homem até o local e acabou viralizando nas redes sociais.

Atendimento

Nas imagens, é possível ver o animal que está com a cabeça decapitada sendo retirado de um saco. Enquanto ocorria uma discussão no local, a vítima, que não teve sua identidade divulgada, aguardava o atendimento no chão, com a perna sangrando. 

Durante a discussão, uma mulher grita, desesperada pedindo socorro para o rapaz. "O homem vai morrer. Ele tem família, faz alguma coisa", disse ela.

O homem que está visivelmente fraco, fala que precisa tomar, pelo menos, um soro. "Eu só quero tomar um soro, só isso", pede ele.

A polícia militar foi ao local para intervir na discussão. Já o hospital, alegou que a vítima não foi levada até a portaria para receber os devidos atendimentos.

"Os servidores informaram que seria necessário encaminhar o paciente até a portaria correta para que ele fosse atendido. No entanto, os acompanhantes não quiseram levá-lo à emergência", alegou a Secretaria de Saúde do DF.

E esse vídeo de uma cobra e um peixe? 

Leia a matéria completa aqui. 

Tags

Autor