Excepcional

CASO RARO: Gêmeos nascem em anos, dias e meses diferentes

Segundo informações da maternidade, cerca de 120 mil bebês gêmeos nascem por ano nos EUA e só há probabilidade de acontecerem casos parecidos 1 em 2 milhões

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 03/01/2022 às 13:48
Notícia
X

Já imaginou ter um irmão gêmeo que nasceu em data diferente? Foi o que aconteceu na Califórnia, nos Estados Unidos, onde dois irmãos gêmeos nasceram em dias, meses e anos diferentes.

Os bebês do caso considerado raríssimo entre os médicos, são Alfredo Antonio Trujillo que veio ao mundo às 23h45 do dia 31 de dezembro de 2021 e Aylin Yolanda Trujillo que nasceu em pleno 'ano novo' às 0h de 1º de janeiro de 2022.

Segundo informações da maternidade Natividad Medical Group, cerca de 120 mil bebês gêmeos nascem por ano nos EUA e só há probabilidade de acontecerem casos parecidos 1 em 2 milhões. A mãe dos gêmeos se surpreendeu como tudo ocorreu e ficou muito alegre com a chegada da Aylin, no momento exato da virada de ano.

Reprodução/Natividad Medical Center
A mãe Fátima Madrigal e os gêmeos Alfredo Antonio e Aylin Yolanda Trujillo. - Reprodução/Natividad Medical Center

"Fiquei surpresa e feliz por ela [Aylin] ter chegado à meia-noite". "É uma loucura que eles sejam gêmeos e tenham aniversários diferentes", afirmou a mãe, Fátima Madrigal, segundo o estabelecimento.

A médica do Natividad Medical Group, Ana Abril Arias, afirmou que o caso foi inesquecível e marcou sua carreira médica. "Este foi um dos partos mais memoráveis da minha carreira", declarou a trabalhadora da saúde.

Com informações do Portal G1

 

Confira também: 

Mega da Virada 2021: cartaz com aviso inusitado de apostador viraliza

Vídeo: 'chuva de peixes' atinge cidade no Texas e intriga moradores

VERÃO: Capivara toma banho de mar e surpreende banhistas

Tags

Autor