Inacreditável

VÍDEO: Mulher se recusa a usar máscara e arma confusão em supermercado: ‘estou saudável’

Nas imagens é possível ver a insistência da mulher em permanecer sem a máscara, afirmando que "está saudável".

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 04/01/2022 às 16:24
Notícia
X

Item obrigatório em lugares fechados no Distrito Federal (DF), mulher protagoniza discussão em supermercado no Distrito Federal após recusar-se a usar máscara. O caso ocorreu na quinta-feira (30) na 308 Sul e revoltou muitos internautas na web, criticando a atitude da senhora.

Os registros foram feitos por uma cliente que estava no local, que preferiu não ser identificada. Nas imagens é possível ver a insistência da mulher em permanecer sem a máscara, afirmando que “está saudável”. Em outro momento dá para notar a ameaça de partir para uma agressão física contra a cliente, dizendo “olha meu tamanho”.

Ao perceber que estava sendo gravada, a mulher tentou impedir a gravação usando sua própria bolsa. Além disso, o gerente do estabelecimento teve que ir até ela para convencer a cliente a colocar a máscara. A Polícia Militar foi chamada no local, mas após a resolução do caso, decidiram não comparecer.

Esclarecimento 

Em nota divulgada, a rede de supermercados Pão de Açúcar afirmou que segue rigorosamente as medidas determinadas para o uso de máscaras em ambientes fechados, e assim que os colaboradores perceberam a falta do item de proteção facial, informaram a mulher que só iria ser atendida com o acessório.

Reação nas redes sociais 

O vídeo da confusão foi parar nas redes sociais e a mulher que se recusava a colocar a proteção facial foi duramente criticada nos comentários.

“Ignorante, egoísta, falta de bom senso, infelizmente, o Brasil está cheio desse tipo de gente”, afirmou um usuário.

“Lamentável, que falta de respeito!”, disse outro.

Informações do Portal G1 

 Confira também: Sem máscara, mulher fica sem roupa e usa vestido no rosto para entra

Tags

Autor