Desastrado?

VÍDEO: Motorista atrapalhado viraliza após puxar carro com as mãos para estacionar corretamente

O homem quase derrubou dois ciclistas e uma motocicleta

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 04/01/2022 às 16:32
Notícia
X

Quem nunca passou por perrengues enquanto estava estacionando o carro? Um momento cômico foi registrado e mostra a falta de habilidade com o volante de um motorista atrapalhado. Para estacionar o carro, o chinês precisou descer do veículo e usar as suas próprias mãos para deixar o automóvel corretamente na vaga. 

As imagens desse ocorrido inusitado foram registradas por uma câmera de segurança que fica no local e mostra perfeitamente o motorista em Wuzhou, no sudeste da China, tentando entrar em uma vaga de estacionamento. No início, é possível ver que ele está tendo bastante dificuldade em estacionar igual aos outros veículos. 

Durante várias tentativas de colocar seu carro na vaga de forma correta, ele quase derruba dois ciclistas e ainda quase bate em uma motocicleta. Com o desespero de fazer mais alguma besteira, ele toma uma atitude que poucas pessoas pensariam em tal. 

O motorista sai do seu veículo, arregaça as mangas da camisa e mostra a real força que existe em seus braços. O chinês consegue arrumar o carro com as próprias mãos, movendo o mesmo para que ficasse na vaga corretamente. Isso serve como uma grande dica para aquelas pessoas que também sentem dificuldade em estacionar, não é? 

Com informações do portal Extra.

Confira o vídeo

Confira também:

Policiais salvam recém-nascido que se engasgou com leite materno

Homem ganha R$ 5,5 milhões após ir ao supermercado e comprar 'raspadinha premiada'

VÍDEO: Cachorra emociona web após não querer se afastar de sepultura da antiga tutora

Dá só uma olhada! VÍDEO: Sem máscara, mulher fica sem roupa e usa vestido no rosto para entrar em sorveteria

Tags

Autor