Opostos se atraem?

Árbitra assume namoro com jogador que levou um ‘cartão vermelho’ dela em uma partida de futebol

Casal assumiu relacionamento após se conhecerem no campo pela primeira vez

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 05/01/2022 às 10:23
Notícia
X

Há quem acredite em amor à primeira vista ou que opostos se atraem, para este casal de holandeses, aconteceu as duas coisas de uma vez só. É que após se conhecerem pela primeira vez dentro de campo, uma árbitra e um jogador assumiram namoro.

Esse foi o caso romântico e inusitado de Shona Shukrula, de 30 anos, e Jeff Hardeveld, de 26. Eles se viram pela primeira vez em uma partida de futebol e que teve a expulsão do jogador. Pouco tempo depois, assumiram que estão juntos em um relacionamento. 

Tudo começou quando o time de Hardeveld, o FC Emmen, enfrentou o FC Eindhoven, pela Eerste Divisie - segunda divisão holandesa -, em agosto de 2021. A equipe do jogador acabou perdendo a partida por 1 a 0 e Shukrula, que apitava, expulsou Jeff quase no final do jogo.

O que eles não sabiam é que aquele momento marcaria o futuro romance. Posteriormente, ambos acabaram se atraindo e resolveram se aproximar. Shukrula e Jeff decidiram iniciar 2022 juntos e anunciaram o namoro após uma viagem romântica pela Itália. “É oficial", disse Shona na legenda de uma de suas postagens.


Veja a foto postada pela árbitra:


O romance ‘diferenciado’ chamou a atenção nas redes sociais pela forma inusitada como tudo aconteceu. “Ela expulsou ele do campo, mas não o expulsou do coração”, escreveu um dos internautas. “Amor no cartão vermelho", disse outro.

Confira também: Sem máscara, mulher fica sem roupa e usa vestido no rosto para entrar em sorveteria; veja vídeo

 

Tags

Autor