Inusitado

Cachorro ‘caramelo’ se enrolando no fio do microfone de repórter viraliza na web

O cão roubou a cena ao atrapalhar a reportagem e repercutiu nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 06/01/2022 às 14:01 | Atualizado em 06/01/2022 às 15:52
Notícia
X

Os cachorros de estimação estão roubando a cena nos vídeos que estão viralizando nas redes sociais de 2022. Um cãozinho “caramelo” acabou chamando a atenção ao atrapalhar a filmagem de uma reportagem. E cachorros por aqui são estrelas, né? Anteriormente, O Viral contou a história de uma cadela que aproveitou a praia e apareceu em entrevista na TV, confira.

Tudo começou quando a jornalista Joélia Luz da TV Tropical, afiliada do SBT Maranhão, estava no bairro Barão de Grajaú, e falava sobre os alagamentos no local, devido às fortes chuvas. De repente o cãozinho fica preso no fio do microfone, e as câmeras registram ele tentando se soltar do fio.

Depois da repórter cair na gargalhada, a equipe tenta ajudar o cão a se soltar do fio mas ele reage e parece não querer ajuda, mas logo depois conseguiram desenroscar o cachorro e ele foi embora rapidamente.

Confira o Vídeo do momento: 

 

O vídeo foi publicado na terça-feira (4), pela repórter que participou da cena. Os registros do cão caramelo se enrolando nos fios e mordendo quem tentasse tirar, repercutiu e arrancou boas risadas não só da equipe de reportagem mas também dos internautas.

“Quem vê close não vê corre. Das coisas que só acontecem comigo”, afirmou a repórter Joélia Luz na legenda da publicação. 

"Ela não tenho um minuto de paz", afirmou um dos usuários na postagem. "Eita Joelia virou meme", declarou outro.

E aí, qual será o próximo animalzinho a aparecer aqui no O Viral causando, hein?  

Confira também: Banhistas são surpreendidos após tubarão enorme chegar bem próximo da areia

Tags

Autor