Twitch

Homem paga mais de 45 mil reais para ser xingado em vídeo por influencer

Siragusa, também conhecida como Amouranth, fez uma sessão de tweets revelando que um de seus seguidores pediu para ser chamado de "perdedor"

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 06/01/2022 às 15:25 | Atualizado em 06/01/2022 às 15:29
Notícia
X

Você pagaria para algum famoso que gosta muito apenas para lhe xingar? É uma situação bastante bizarra e estranha, mas que aconteceu com Keitlyn Siragusa, considerada uma das maiores influencers do mundo e também principal criadora de conteúdos na plataforma de livres Twitch.

Siragusa, também conhecida como Amouranth, fez uma sessão de tweets revelando que um de seus seguidores lhe pagou US$ 8.000, cerca de 45 mil reais, apenas para chamá-lo de "perdedor" em um vídeo. Além disso, ele também teria pedido para que ela fizesse alguns gestos obscenos enquanto falava tal palavra. 

Em uma das publicações compartilhadas no Twitter, ela escreveu: "Alguém ofereceu US$ 8.000 para ser zoado e chamado de 'perdedor' na página de fãs. Vocês são doidos. Acho que vou fazer isso".

Maior streamer feminina

Keitlyn consegue arrecadar cerca de 8,5 milhões de reais mensais apenas fazendo lives na plataforma de vídeos e também com assinaturas no site OnlyFans, onde compartilha conteúdos adultos exclusivos para os seus seguidores.

Entre os seus conteúdos compartilhados, estão vídeos dela dançando, jogando videogame e sempre utilizando trajes mínimos. Ela foi classificada como a streamer feminina mais assistida da Twitch em 2021, com 12,1 milhões de visualizações em seus vídeos. 

Com informações do portal Monet.

Confira também: 

Ex-participante de reality show fica rica ao vender 'pum' engarrafado

Ex-participante de reality show que vendia 'pum' engarrafado passa mal por causa de excesso de gases

Jovem relata traição do namorado com 'meia-irmã' e história viraliza no TikTok

Dá só uma olhada! VÍDEO: Banhistas são surpreendidos após tubarão enorme chegar bem próximo da areia

Tags

Autor