Incesto?

Jovem relata traição do namorado com 'meia-irmã' e história viraliza no TikTok

O vídeo compartilhado na rede social conta com mais de sete milhões de visualizações e um milhão de curtidas

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 06/01/2022 às 13:13 | Atualizado em 06/01/2022 às 13:18
Notícia
X

A história contada por Courtney Copenhagen, de 18 anos, repercutiu nas redes sociais após a jovem afirmar que seu namorado a traiu com a meia-irmã dele. Em um vídeo compartilhado no Tik Tok, que conta com mais de sete milhões de visualizações e um milhão de curtidas, ela conta toda a história da traição.

Segundo Copenhagen, tudo começou quando ela estava em um almoço em comemoração da sua sogra e recebeu um vídeo da meia-irmã com os dois em ato sexual. Courtney afirma que não existiu ciúme ou desconfiança da traição, tendo em vista que nunca tinha conhecido pessoalmente a meia-irmã do seu namorado. 

Ainda de acordo com a jovem, ela estava ao lado da ex-sogra no momento em que recebeu o vídeo. Copenhagen contou que ambas ficaram chocadas com as imagens. “Eu fiquei em choque e não soube o que fazer. Ela [ex sogra] ficou ainda mais chocada”, relatou Courtney em entrevista ao New York Post. Após a situação embaraçosa, a jovem contou que a mãe do seu ex-namorado se retirou do local.

VÍDEO EM INGLES - Confira o relato compartilhado nas redes sociais:

@theshortdumbass

i hope you see this Mitchell????

? that ed sheeran song - Adam Watt

 

Incesto?

Após o ocorrido, Copenhagen disse que seu ex e a outra mulher não são meios-irmãos de sangue, mas se tornaram irmãos após seus pais se casarem. Além disso, ela afirmou que foi bloqueada pelo ex em todas as redes sociais.

Vale ressaltar que incesto é a atividade sexual entre membros de uma família ou entre parentes que possui uma relação de consanguinidade.

Mulher flagra a própria mãe com marido em motel

Este não é o primeiro caso inusitado de traição contado pelo 'O Viral'. Também nas redes sociais, uma mulher contou que flagrou sua própria mãe com o marido em um motel. As imagens do flagra foram gravadas por uma amiga da mulher, onde é possível notar o descontrole emocional ao se deparar com a cena de traição. O vídeo do "barraco" viralizou nas redes sociais

Com informações da revista Monet 

Confira: Mulher flagra a própria mãe com marido em motel, arma barraco e viraliza; veja vídeo

Tags

Autor