DESABAFO

Homem surpreende ao pedir para que sua namorada saia de festa surpresa preparada por ela

O rapaz se juntou com os amigos e solicitou que a mulher deixasse o local, alegando privacidade

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 07/01/2022 às 14:10
Notícia
X

Uma história ganhou atenção na web, por ser bem inusitada e constrangedora. É que uma mulher realizou uma festa surpresa para seu namorado e ele solicitou que ela fosse embora da comemoração afirmando que queria privacidade. 

Na rede social Reddit, ela desabafou de forma anônima e contou ter organizado uma surpresa para o homem. Segundo a mulher, ela teria convidado os amigos do namorado e reuniu todos em um mesmo ambiente.

Apesar do empenho para fazer tudo dar certo, ela se deparou com um pedido constrangedor: ele pediu para que ela saísse para ter um momento a sós com os amigos. Climão, né? “Fiquei tão chocada que ri perguntando por que ele achava apropriado falar sobre trabalho durante uma festa”, relatou.

Segundo mais informações contadas pela garota, inicialmente, seu parceiro disse que precisavam discutir um assunto “secreto” com seus amigos. Uma hora depois, pediu para ela sair do ambiente para que ele e seus colegas pudessem conversar sobre assuntos de trabalho confidenciais. “Ele implorou que eu fosse embora. Depois que eles disseram que se eu não fosse para casa, eles iriam, recusei”, declarou a internauta.

Nas redes sociais, as pessoas especularam sobre um possível relacionamento tóxico e alertaram para a mulher acabar com o namoro. "Você está namorando Satanás?”, disse um. “Você merece alguém que te trate melhor”, afirmou outro. 

Com informações do Metrópoles

Veja também: Cachorro ‘caramelo’ se enrolando no fio do microfone de repórter viraliza

Tags

Autor