Inusitado

Homem gasta R$ 95 mil para ter aparência de 'quebra-cabeça'; veja imagens

Ele teve seus dentes cobertos por titânio, tirou parte das orelhas, alargou os lóbulos e o nariz e bifurcou a língua para ficar parecido com um 'quebra-cabeça'

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 10/01/2022 às 16:33
Notícia
X

Não é a primeira vez que uma pessoa muda completamente a sua aparência para se sentir melhor. Após um homem que fez diversas cirurgias e tatuagens para se parecer um alien, surgiu uma outra pessoa querendo se tornar um 'quebra-cabeça-humano'. Para realizar esse desejo, um rapaz gastou o equivalente R$ 95 mil para fazer tatuagens em seu rosto com formato de peças de quebra-cabeça de diversas cores.

 

O alemão ficou conhecido por ter uma aparência extremamente inusitada e por fazer muitas modificações em seu corpo. Para ficar ainda mais parecido com um quebra-cabeça, ele teve seus dentes cobertos por titânio, tirou uma parte das suas orelhas, alargou os lóbulos e nariz e ainda bifurcou sua língua. Além disso, ele também pintou os seus globos oculares de preto. 

Segundo o homem de 28 anos, seu grande objetivo é ter uma aparência "tão inumana quanto possível". "A modificação corporal me fascinou por muitos anos. Posso fazer minhas coisas como indivíduo, não o mesmo que os outros fazem", disse o alemão durante reportagem ao The Sun. 

"Posso criar e mudar o meu corpo como gostaria que fosse"

O rapaz começou com as cirurgias e tatuagens quando tinha apenas 20 anos de idade. E apesar de mudar muitas coisas em seu corpo, ele disse que o trabalho ainda está longe de estar completo.

"Posso criar e mudar o meu corpo como gostaria que fosse. Eu não sigo uma tendência como muitas outras pessoas. Ao longo dos anos, desenvolvi minha própria tendência, que ninguém mais usa. Eu vou para diferentes artistas de modificação corporal em todo mundo, e eu também realizo alguns procedimentos em mim mesmo", completou.

Confira agora algumas imagens do rapaz. 

Reprodução/Instagram/@BlackDrepression
Alemão corta parte da sua orelha - Reprodução/Instagram/@BlackDrepression
Reprodução/Instagram/@BlackDrepression
Homem com aparência de quebra-cabeça - Reprodução/Instagram/@BlackDrepression
Reprodução/Instagram/@BlackDrepression
Alemão com aparência de quebra-cabeça - Reprodução/Instagram/@BlackDrepression
Reprodução/Instagram/@BlackDrepression
O alemão e sua namorada - Reprodução/Instagram/@BlackDrepression

Com informações do portal Extra. 

Confira também:

VÍDEO: Mulher é flagrada carregando leão de 'estimação' após o animal fugir de casa

Pesquisadores acham dragão marinho gigante de 180 milhões de anos

Morador de rua viraliza ao cantar parabéns e dividir bolo com cães

Dá só uma olhada! Homem faz cirurgia para remover dedos e ter aparência de 'alien'; veja a imagem

Tags

Autor