Vídeo

Cássio sem juízo: dublagem volta a viralizar e rende memes com atleta do Corinthians; relembre

Você lembra desse caso?

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 14/01/2022 às 12:51
Notícia
X

Um vídeo de 2020, com uma dublagem bem-humorada, voltou a viralizar nas redes sociais ao longo da primeira semana de 2022. Na web, internautas ficaram chocados com a “falta de juízo do Cássio”.

No vídeo original, é possível ver um homem praticando kitesurf - um esporte em que o atleta fica em cima de uma prancha com uma ‘pipa’ presa à cintura - em uma praia. Porém, o momento voltou a viralizar ao fazerem uma dublagem por cima do registro.

Veja o vídeo:

Nas imagens editadas, a voz brinca e faz piada com a “falta de juízo" de “Cássio”, nome apelidado para o rapaz que praticava o esporte, ao voar mais alto que o normal. O vídeo já inicia com dublagens engraçadas, porque a mulher brinca afirmando estar incomodada com as “ações do marido”.

Outra voz feminina que aparece, questiona a altura em que Cássio está alcançando. ”Ele não está alto demais, não? Isso é perigoso", disse. As pessoas se divertiram com a reação da mulher que permaneceu ‘calma’ diante da situação. Nas redes sociais, as reações foram hilárias:

“Queria ter a tranquilidade da mulher de Cássio”, afirmou uma internauta. “No lugar dela, estaria desesperada”, disse outra.


Goleiro Cássio, do Corinthians, também entrou na onda

O meme ‘sem juízo’ repercutiu de uma forma tão intensa que alguns perfis iniciaram comparações engraçadas com o atleta do Corinthians, que também se chama Cássio. Confira algumas postagens sobre o tema:

 

Confira mais:

VÍDEO: Jovem se confunde e acaba fumando teste de gravidez da irmã

Curso em universidade formará mestres em beber, comer e viver

VÍDEO: Criança de 3 anos oferece comida para jacaré

 

Dá uma olhada! Fim do mundo? Cidade é tomada por besouros e assusta moradores

Tags

Autor