Anúncio diferenciado?

VÍDEO: Jovem se confunde e acaba fumando teste de gravidez da irmã

A jovem colocou o teste de gravidez na mão da dupla, mas um deles se confunde, e colocou na boca

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 14/01/2022 às 11:43
Notícia
X

Relevar uma gravidez, nem sempre é uma tarefa fácil, e, nesse caso, acabou indo longe demais. Uma jovem repercutiu nas redes sociais após a revelação ‘diferenciada’ da sua gravidez para seus dois irmãos. Um deles, por coincidência, acabou confundindo o teste da irmã com um vape - cigarro eletrônico - e acabou colocando na boca. Imagina a cena?

Nas imagens é possível observar os irmãos de Jasmine estão na frente dela, um de lado do outro, com os olhos fechados, seguindo as instruções. A jovem colocou o teste de gravidez na mão dos dois, mas um deles colocou na boca ao se confundir com o cigarro eletrônico.

A cena que mostra a reação do irmão ao descobrir que não era um simples ‘vape’, viralizou nas redes sociais e soma mais de 15,2 milhões de visualizações.

Confira o vídeo:

@jasmineealanizz1 Reply to @gonzcrazy video without the song of me telling MY brothers.#siblings #funny #fyp #viral #repost ? original sound - Jasmineealanizz

“O quê? É um Juul (marca de cigarros eletrônicos) ou algo assim?”, perguntou ele. O rapaz, ao perceber que era na verdade outra coisa, demonstrou nojo e repulsa, jogando o teste longe. Tenso!

Nos comentários, os usuários riram da situação inusitada e fizeram piada com a cena. “Isso vai ser uma história engraçada para o tio contar ao longo dos anos”, ironizou uma internauta. “Está traumatizado para o resto da vida”, relatou outra.

Com informações do site Hugo Gloss.

Veja também:

Rainha Elizabeth comemora 70 anos de reinado com concurso de sobremesas

VÍDEO: Bombeiro mergulha em loja inundada para resgatar cachorro

Morador de rua viraliza ao cantar parabéns e dividir bolo com cães

 

Dá uma olhada! VÍDEO: Idoso recebe socorro de drone após sofrer ataque cardíaco

Tags

Autor