Emocionante

Idosa leva celular ao conserto após seus filhos não atenderem suas ligações há um ano

O caso da mulher serviu como inspiração para uma campanha de conscientização sobre o cuidado com os mais velhos

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 14/01/2022 às 12:06
Notícia
X

Um caso de partir o coração repercutiu bastante nas redes sociais, deixando muitos internautas comovidos. Na tentativa de consertar o celular, uma idosa levou o aparelho até uma assistência técnica, informando que seus filhos não atendiam suas ligações há cerca de um ano. Após perceber que o aparelho se encontrava em ótimas situações, o técnico responsável pelo atendimento resolveu ajudar a senhora de alguma forma.

 

As imagens que reproduzem a situação real, mostram o momento em que a idosa chega na assistência técnica e explica o motivo de seu aparelho celular estar quebrado. Ao reparar que não se tratava disso, o técnico pediu para que a mulher deixasse seu celular para consertar, mas sem se preocupar com a quantia que deveria pagar. 

Após ser convencida disso, a mulher realmente deixa o celular e vai embora. Para ajudar a idosa, o homem mexe em seu telefone, localiza o contato do que parecia ser um dos seus filhos e faz uma ligação. Segundo informações do portal BHAZ, o objetivo do homem era ajudar a senhora a rever pelo menos um dos seus filhos.

Tentativa de reencontro 

Nas imagens registradas, o homem aparece conversando com o suposto filho da mulher. "Olá, prazer em conhecê-lo. Aurora Hernández é a sua mãe? Ela me trouxe um celular para consertar porque não funciona, mas funciona. Tudo o que ela quer é poder falar com você", explicou. "Não sei se você pode fazer esse milagre. Dou minhas informações e tudo, caso queira vir vê-la", concluiu.

Mesmo não esperando que aquilo fosse funcionar, após alguns dias sem resposta, para a surpresa do técnico, a idosa apareceu em sua loja acompanhada do seu filho. Mas em vez de contar a verdade, ele apenas resolveu mentir, dizendo que o celular realmente tinha um problema nas chamadas, mas que não cobraria pela manutenção. 

No vídeo de simulação, a idosa parece muito grata pela ajuda do homem, mas ainda insiste em comprar algo como retribuição pelo favor. O caso aconteceu dentro de um shopping no Centro da Cidade do México e serviu como inspiração para uma campanha de conscientização sobre cuidado com os mais velhos.

Confira o vídeo:

Com informações do portal de notícias BHAZ. 

Confira também: 

VÍDEO: Neta realiza sonho da avó de ver foto com os 10 filhos juntos

Criança volta a sorrir após remoção de tumor facial

Pitbull adota cachorra órfã, após perder seus filhotes

Dá só uma olhada! VÍDEO: Criança de 3 anos oferece comida para jacaré

Tags

Autor