Adorável

VÍDEO: Câmera flagra funcionário de pet shop dançando com cachorrinha

Priscila Ostaque Soares, dona do pet shop, publicou as imagens em suas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 17/01/2022 às 11:50
Notícia
X

Muitas pessoas ficam preocupadas com o tratamento que seus animais recebem quando estão sozinhos no pet shop, mas isso não acontece no estabelecimento de Priscila Ostaque, que publicou um vídeo adorável em suas redes sociais. Nas imagens que foram gravadas por câmera de segurança, aparece um dos funcionários do pet shop dançando e sendo carinhoso com uma cachorrinha

"Eu não sabia que iria repercutir tanto. O dia que eu postei já viralizou e isso foi um choque, porque é uma rotina nossa, todos os meus funcionários agem assim. E tinha que ser uma rotina de todos os pet shops", explicou a dona do local em entrevista com o portal de notícias Banda B. 

Apesar do que as imagens mostram, Priscila afirma com todas as palavras que João, o rapaz que aparece no vídeo, é bastante tímido. Ela explica também que apesar da timidez, ele costuma se soltar bastante quando está com os bichinhos. 

Funcionário pego no flagra

"Ele faz isso quando a gente não está vendo ao vivo. E nesse dia eu peguei ele no flagra. Eu tinha saído para resolver algumas coisas no banco e estava demorando. E quando eu abri as câmeras para ver onde ele (funcionário) estava para eu ligar para ele, me deparei com a cena dele dançando com a cachorrinha.", concluiu. 

O vídeo do funcionário dançando com o animal foi publicado no dia 5 de janeiro, no Instagram do próprio pet shop. As imagens adoráveis e até mesmo engraçadas gerou diversos comentários elogiando o rapaz. 

Confira o vídeo: 

Com informações do portal Banda B. 

Confira também: 

'Cachorro fofoqueiro': Para não perder 'babados' da vizinhança, homem constrói rampa para cão em portão

Vídeo: Resgate emocionante de golfinho preso em rede viraliza na web

VÍDEO: Casal gay de pinguins comemora três anos de 'casamento' adotando filhote

Dá só uma olhada! VÍDEO: Família inteira escorrega em escada de casa no mesmo dia, em momentos diferentes

Tags

Autor