Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
Reencontro

Mulher encontra gato perdido há 8 meses ao ouvir miado por telefone

A tutora do gato reconheceu o miado através da chamada telefônica

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 19/01/2022 às 12:23
Rachael Lawrence
O gato estava há oito meses desaparecido e reencontro emocionou a tutora - FOTO: Rachael Lawrence
Leitura:

Uma britânica chamada Rachael Lawrence conseguiu encontrar o seu gato que havia desaparecido há oito meses. Ela ligou para um veterinário, em Essex, na Inglaterra, para obter informações sobre outro animal da família, quando reconheceu o miado do animal que poderia ser o felino perdido da família.

Depois de algumas horas, ela ligou novamente para o local e tentou esclarecer algumas dúvidas sobre o miado que ela tinha ouvido. O veterinário disse a mulher que o gato tinha sido recolhido das ruas há pouco tempo e foi levado para a clínica. A mulher então perguntou se o animal era preto e tinha alguma mancha na pata de trás. Para surpresa de ambos, ela havia acertado as características do gato.

“Eu chorei. Estou falando de fazer bolhas de ‘meleca’”, afirmou ela, em tom de brincadeira, ao tabloide Daily Star. “Eu estava berrando, não o víamos fazia oito meses.”

Após perceber que aquele era o gato, batizado de Barnaby, que havia desaparecido da família, Lawrence fez uma chamada de vídeo com seus três filhos para avisar que o animal estava de volta ao seu lar. “Eu apenas disse: ‘Olhe quem eu encontrei’. Eles disseram: “Meu Deus, é o Barnaby. É o cara gordo!’ Eles ficaram realmente felizes.”

Lawrence ainda reforça que havia colocado um chip rastreador em Barnaby, mas não conseguiu encontrá-lo usando esse recurso. O gatinho voltou para casa um pouco mais magro, mas a dona já afirma que tudo irá ficar bem.

Veja também:

>> Fofura: Funcionários de abrigo de animais são surpreendidos ao receber um gato gigante que pesa mais de 13kg

>> Gato ganha crachá, vira atendente em empresa e história viraliza

>> Gatos causaram mais de 100 incêndios em residências na Coreia do Sul, alertam bombeiros

Dá só uma olhada: Cachorro ou gato? ‘Transformação’ de animal em telhado viraliza na web; Veja o vídeo

Comentários

Últimas notícias