Gato gigante?

Fofura: Funcionários de abrigo de animais são surpreendidos ao receber um gato gigante que pesa mais de 13kg

Os registros do felino foram compartilhados no Tiktok e já somam mais de 400 mil visualizações

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 17/01/2022 às 13:52
Notícia
X

Um gato gigante viralizou na web, após os funcionários de um abrigo de animais notarem que ele pesa cerca de 30 libras, cerca de 13,6 kg. Os registros do felino foram compartilhados no Tiktok e já somam mais de 400 mil visualizações.

A equipe do Humane Society of the Pikes Peak no Colorado, Estados Unidos, se surpreendeu ao perceber que o gato,  chamado Disco, era ‘incomum’. O animal, que chegou no abrigo em dezembro de 2021, chocou todos os colaboradores ao ser ‘gigante’ e pesado para os pets da idade dele.

Assista ao vídeo do gato Disco: 

No entanto, apesar da fofura do bichinho, a obesidade felina é prejudicial à saúde dos gatos de estimação de porte normal. “Ele foi alimentado livremente em sua antiga casa e, aparentemente, ele não tem muito autocontrole”, afirmou o especialista em relações públicas e conteúdo do HSPPR, Cody Costra, em entrevista ao The Dodo.

 

Carinhoso e amigável

Mesmo com peso acima do ideal, o gatinho é super dócil e feliz. Ele adora receber carinho dos cuidadores. “Disco é o gato mais amigável que você poderia imaginar”, declarou Costra.


Após a repercussão, houve um interesse em adotar o felino. Porém, Disco vai precisar perder peso para estar apto para adoção. Segundo a equipe do abrigo, o intuito é deixar o animal saudável para encontrar uma família que esteja disposta a cuidar e não deixar o gato engordar tudo novamente.

Com informações do The Doto 

Confira também:

>> Homem lava meteoro com detergente e viraliza

>>Homem cuida de motel do pai e faz boa ação ao oferecer quartos gratuitos para pessoas necessitadas ou sem-teto

>> Agricultor cearense colhe mandioca gigante com 1,68m

 

Dá só uma olhada! VÍDEO: Família inteira escorrega em escada de casa no mesmo dia, em momentos diferentes

Tags

Autor