Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
é gaia!

VÍDEO: Mulher doa rim para namorado e se arrepende após descobrir detalhe inusitado

Em um vídeo publicado na sua conta do TikTok, a influencer Marjos Lara explicou o caso

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 19/01/2022 às 16:46
Reprodução/ Tik Tok
A mulher e influenciadora explicou o ocorrido através das redes sociais - FOTO: Reprodução/ Tik Tok
Leitura:

A influenciadora Marjos Lara viralizou ao contar uma história inusitada que passou com seu ex-namorado. Em um vídeo no TikTok, a mulher relatou que doou um rim para seu ex-cônjuge, que na época era atual, e só depois do procedimento cirúrgico descobriu que ele, na verdade, era casado.

O post foi feito no TikTok durante uma corrente de postagens onde as pessoas falavam sobre relacionamentos que acabaram mal. A gravação da influenciadora ultrapassou mais de 1 milhão de curtidas e recebeu cerca de 9,6 milhões de visualizações.

"Sem dúvida, eu ganho esse 'trend'", escreveu ela em espanhol na legenda do vídeo, publicado no dia 7 de janeiro de 2022. "Eu doei meu rim para você viver mais e quando você saiu da cirurgia, sua esposa chegou". Afirmou Lara.

Veja o vídeo:

@marjoslara Esta cañona esta history. #viral #foryou #fyp? #foryoupage #humor #parati ? favourite crime austin city limits - zoe (taylor’s version)

Após o vídeo viralizar, alguns internautas duvidaram da veracidade da história então, a influenciadora fez outro vídeo mostrando sua cicatriz.

Veja:

@marjoslara Responder a @ashlaalma si mija, todos hemos hecho algo x amor #foryou #fyp?#foryoupage #parati #viral #trend #marjos ? favourite crime austin city limits - zoe (taylor’s version)

Veja também: 

>> Influenciadora troca grampo de cabelo por uma casa 

>> Museu do sexo: Influenciadora é condenada por tirar foto sentada em escultura polêmica

Dá só uma olhada: Influenciadora bebe horas após ter feito procedimento e fica com rosto deformado; Veja o vídeo

Comentários

Últimas notícias