Pets

VÍDEO: Amizade entre cachorro pitbull e rato twister chama atenção na internet

Apesar de não serem da mesma espécie e nem iguais, se amam como irmãos

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 20/01/2022 às 13:53
Notícia
X

Poderia ser história de um desenho animado, mas é da vida real mesmo. Um cachorro pitbull e umrato twister se tornaram amigos e os registros da ‘união’ viralizaram na internet. O vídeo de junho de 2021 voltou a repercutir nas redes sociais.

As imagens mostram o cão, Sebastian, e o twister, Davi, brincando juntos, tomando água, comendo e tirando sonecas. Ao som de uma dublagem fofa e bem-humorada, o perfil - dedicado ao pitbull - publicou o vídeo no TikTok.

Assista ao vídeo dos pets juntos:

Segundo a tutora, os animais se conectaram desde o início e, juntos dividem, cama, água e brinquedos. Mesmo vivendo em uma gaiola apropriada para ele, Dudu tira um tempinho para brincar com o ‘irmão’.

Para a tristeza do pitbull e dos tutores, no dia 31 de dezembro de 2021, infelizmente a amizade teve que ser separada. É que o rato Dudu morreu, porque já era considerado idoso e tinha idade avançada.

De acordo com o site Amo Meu Pet, os ratos twister vivem, em média, de 3 a 4 anos. O vídeo em homenagem ao rato foi compartilhado no perfil do TikTok e já reúne quase 100 mil visualizações. 

Com informações do Amo Meu Pet

Veja mais: 

>> VÍDEO: Cervo ‘voa’ em estrada e impressiona internautas

>> VÍDEO: Cachorros se unem para 'salvar' irmão de ter que tomar remédio

 

Dá só uma olhada! Tamanho da barriga de influencer grávida impressiona internautas

 

 

Tags

Autor