Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
Inusitado

Mulher procura homem que conheceu em férias e descobre que ele é casado: "Não é culpa sua"

O vídeo registrando o ‘amor de verão’ reúne mais de cinco milhões de visualizações

Caio César
Caio César
Publicado em 20/01/2022 às 12:08
Reprodução/TikTok
O caso inusitado ocorreu nos Estados Unidos e o desabafo da mulher frustrada foi publicado no TikTok. - FOTO: Reprodução/TikTok
Leitura:

Mesmo quem já assistiu filmes de suspense vai se surpreender com o final desta história. Uma blogueira pediu ajuda em uma rede social para encontrar um homem que tinha conhecido durante suas férias.

O que ela não esperava é que acabaria descobrindo que o rapaz não era o que ela imaginava. O homem é pai e casado. O caso inusitado ocorreu nos Estados Unidos e o desabafo da mulher foi publicado no TikTok.

Tudo começou quando a modelo Renee, de 28 anos, conheceu um rapaz em uma praia na Flórida, nos Estados Unidos. Eles ‘flertaram’ e brincaram, segundo a jovem. No entanto, ela não tinha conseguido salvar o número dele, então resolveu postar um dos registros nas redes sociais para tentar achá-lo.

Veja o vídeo:

@micarenee TikTok I come to you today cause I heard what you do for others ???? I think he said he’s from Detroit ???? #fyp #helpmefindhim #boostofhope #viral ? Breakin my heart - Jodeci’s groupie

 

Segundo Renee, ela ficou entusiasmada por conseguir pegar o número dele, porém não conseguiu salvar. “TikTok me ajude a encontrar esse homem que conheci em Miami. Ele caminhou direto para o oceano para se apresentar a mim. Fiquei muito animada quando ele me deu seu número”, relatou a mulher no vídeo, que completou: “Espero que ele não seja casado”.

A expectativa acabou não sendo exatamente a prevista, já que a modelo descobriu quem ele era após a esposa entrar em contato. Em outro vídeo, ela relata que ele é realmente casado e que “não vai mais falar com ele”. Por outro lado, a esposa do rapaz pediu que não apagasse o vídeo, pois "não era culpa dela" e sim do marido.

Com informações do The Sun e do O Povo.  

Confira mais

>> Herói: Funcionário se joga em chão de pet shop e salva cachorrinha de fuga; veja

>> VÍDEO: Cervo ‘voa’ em estrada e impressiona internautas

>> VÍDEO: Mulher doa rim para namorado e se arrepende após descobrir detalhe inusitado

 

Dá só uma olhada: Influenciadora bebe horas após ter feito procedimento e fica com rosto deformado; Veja o vídeo

 

Comentários

Últimas notícias