Diástase abdominal

Tamanho da barriga de influencer grávida de trigêmeos impressiona internautas

A blogueira postou registros da gestação de trigêmeos e chocou usuários na internet; Apesar da preocupação tudo ocorreu bem no parto

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 20/01/2022 às 11:50
Notícia
X

O formato da barriga de uma influenciadora dinamarquesa foi um dos assuntos discutidos por vários internautas. Michella Meier-Morsi impressionou a web ao compartilhar imagens de sua gestação de trigêmeos.

Alguns internautas até compararam o caso com a grávida de Taubaté, meme que fez dez anos em 2022. No entanto, o caso de Michella é uma diástase abdominal - que ocorre quando os músculos do abdômen se separam muito e acabam alterando o formato e aparência da barriga.

Veja o vídeo da mãe tendo dificuldade de se locomover:

De acordo com as informações do Metrópoles, na primeira gestação, a influenciadora já havia distendido seu abdômen. Já na segunda gravidez, a de trigêmeos, a musculatura não suportou, ficou flácida e causou uma distensão total. Segundo especialistas, isso acontece quando o tecido formado de colágeno começa a se afastar para que o corpo consiga suportar o aumento de pressão dentro da barriga sem lesionar nenhuma estrutura.

Apesar da preocupação dos internautas, os bebês nasceram bem e a situação não prejudicou no parto. Michella deu à luz na última sexta-feira (15) e as crianças vieram ao mundo pesando entre 2,2 kg e 2,8 kg.

Outras experiências na maternidade 

Maternidade é o principal assunto e conteúdo da influenciadora nas redes sociais. Em seu perfil, ela compartilhou experiências anteriores como o tratamento de fertilidade, um aborto e teve outros problemas de saúde, como a síndrome do ovário policístico.

A influenciadora postou as imagens dos filhos demonstrando estar aliviada e feliz após o parto. “Os meninos são absolutamente incríveis! Meu coração e meus braços nunca estiveram tão cheios de amor e felicidade”, relatou na legenda.

Veja a publicação: 

Com informações do Metrópoles

Veja também: 

>> VÍDEO: Mulher dá à luz em ônibus e se desculpa com passageiros: 'Foi muito emocionante'

>> Foto inédita mostra "mamãe-morcego" albina grávida


Confira: Conheça a famosa Naja de Brasília, que completou um ano no Butantan

Tags

Autor