Banho

VÍDEO: Égua invade chácara e cai na piscina para se refrescar

O dono da chácara abriu a porta para colocar o lixo para fora e se surpreendeu com o animal se refrescando em sua piscina

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 25/01/2022 às 11:36
Notícia
X

A forte onda de calor registrada em Goiás nos últimos dias, com a temperatura chegando até 35 graus em alguns locais, fez algumas 'criaturas' tomarem medidas desesperadas para conseguir sombra e água fresca. Uma égua chamou a atenção ao dar um ‘jeitinho’ de refrescar. O animal de Trindade, na região metropolitana de Goiânia, deu um mergulho na piscina de uma residência e o registro viralizou nas redes sociais.

No local, foi realizada uma mobilização pelo Corpo de Bombeiros para fazer o resgate do animal. A tarde do último sábado (22) foi marcada pela presença da égua na piscina.

Assista ao vídeo: 

O proprietário do local disse que abriu o portão para colocar o lixo para fora. Em seguida, se surpreendeu com o animal invadindo sua propriedade. De acordo com os bombeiros, a égua entrou na casa do dono da chácara e pulou direto na piscina.

Resgate da égua

Por causa do clima extremamente quente, o animal ficou se refrescando tranquilamente até a chegada dos bombeiros. Ao fazer o resgate, a equipe precisou utilizar técnicas de salvamento terrestre. Nos registros feitos pelos agentes, é possível ver a agitação do animal.

Os bombeiros declararam que nada aconteceu com a égua, que foi levada para um pasto próximo da chácara.

*Com informações do Metrópoles


Confira mais:

>> Protesto: Jovem faz 'entregas' com égua e motivo repercute na web

>> Cavalo cai do teto de uma casa e vai parar na cozinha em São Paulo

Tags

Autor