Homenagem

Mulher salva vida de homem que sofria de parada cardíaca e é convidada para seu casamento

Caso aconteceu nos Estados Unidos

Imagem do autor
Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 20/01/2022 às 16:48
Notícia
X

Amy Pitre se tornou uma heroína após alvar um jovem que estava caído no chão sofrendo um infarto. Amy tomou a iniciativa de ligar rapidamente para o 911, o serviço de emergência dos Estados Unidos, e chamar o socorro a tempo,

Após ser salvo pela jovem, Sam decidiu convidá-la para o seu casamento. O caso aconteceu no Texas, sul do país e viralizou nas redes sociais.

A atitude de Amy foi fundamental para salvar a vida do homem, que conseguiu receber atendimento médico a tempo. Sam ficou eternamente grato a Amy. Com sua 'eterna' gratidão, ele decidiu chamar a jovem para um dos momentos mais especiais da sua vida: seu casamento.

Em um post na sua conta do Instagram, Sam e sua noiva mostraram gratidão a Amy. “Esta é minha heroína, Amy Pitre. Para quem não sabe, Sam sofreu uma morte súbita cardíaca a caminho de casa em outubro. […] Amy ligou imediatamente para o 911 (serviço de emergência) e acompanhou Sam até o hospital. Ela salvou sua vida. Meu marido está vivo!”, escreveu a noiva, Kesley Mazak, em um post no Instagram.

Veja o post:

Veja também:

>> Tamanho da barriga de influencer grávida de trigêmeos impressiona internautas

>> Homem dedica a vida a resgatar animais abandonados: 'Minha missão na terra'

>> Emocionante! Adolescente salva a vida da mãe após convencer médicos a realizar cirurgia

Dá só uma olhada: Policiais salvam vida de bebe que estava engasgada; veja

Tags

Autor