Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
Impressionante

Idoso de 97 anos viraliza ao saltar em piscina e é aplaudido por banhistas

Nascido em 1924, Arthur Barreto vive com a filha em Bagé, no Rio Grande do Sul, e esbanja saúde e disposição

Caio César
Caio César
Publicado em 31/01/2022 às 11:29
Reprodução/Youtube
As imagens viralizaram nas redes sociais e a cena impressionou os internautas - FOTO: Reprodução/Youtube
Leitura:

Um idoso chamou a atenção da internet após dar um salto daqueles na piscina de um clube em Bagé, no Rio Grande do Sul. As imagens foram publicadas e viralizaram nas redes sociais. Nascido em 1924, Arthur Barreto vive com a filha e esbanja saúde e disposição.



No registro, Barreto, de 97 anos, vai até a borda da piscina, fica de costa e dá um salto mortal. Logo depois, é aplaudido por todos os banhistas do clube - que se surpreenderam com a cena. Viúvo, ele afirmou ao G1 que só realizou o salto após treinos e cuidados, para não se machucar.

Assista ao vídeo que viralizou nas redes sociais:

 


"Sempre fui muito sadio, graças a Deus. Fiquei velho virando cambota. Não pode ter medo. Tendo medo, tu nem experimenta. E não é fácil porque é perigoso entrar de ponta cabeça no fundo da piscina ou cair mal. Quando era guri, vi outro fazer, aí, já saí correndo e fiz. Nunca mais parei", relatou ao portal G1.

Os internautas ficaram impressionados com a desenvoltura do homem no salto e arrancaram elogios nas redes sociais. “Os filhos e netos infartam de preocupação vendo isso, e ele lá pleno”, brincou uma usuária. “E eu não sei mergulhar assim com 23 anos”, desabafou outra.

*Com informações do G1 

Confira mais:

>> Jovem de 13 anos tem cabelo sugado por ralo de piscina; veja imagens

>> VÍDEO: Vaca é encontrada dentro de piscina após invadir chácara

Dá só uma olhada! VÍDEO: Égua invade chácara e cai na piscina para se refrescar

Comentários

Últimas notícias