Inusitado

VÍDEO: Vaca é encontrada dentro de piscina após invadir chácara

O animal saiu pela escada da piscina, sem nenhum ferimento

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 17/11/2021 às 12:12 | Atualizado em 17/11/2021 às 12:13
Notícia
X

Com o calor que está fazendo, os animais também querem se refrescar. Recentemente houve o episódio  de um boi que escorregou no tobogã de um clube, em São Paulo. Agora, um outro animal invadiu uma chácara e entrou na piscina do local, em Angatuba, no interior de São Paulo. A vaca provavelmente só estava tentando se refrescar um pouco, né? 

Em entrevista com o g1, Judite Pereira da Costa conta que estava limpando seu imóvel quando foi surpreendida pelo animal. A moradora da propriedade disse que a vaca, chamada Baia, escapou da residência onde convive e simplesmente invadiu a sua chácara. O episódio aconteceu na tarde da última sexta-feira (12).

"Quando eu saí, vi aquele bicho dentro da piscina. Só que como a capa da piscina estava fixa, ela ficou presa, nadando em cima da capa furada. Eu não sabia o que fazer", contou a dona do local. 

A mulher acredita que a vaca só caiu na piscina porque estava comendo a grama que fica em volta da área. Então, para retirá-la do local, Judite conseguiu retirar a capa e o animal saiu pela escada da piscina. 

"Ela deve ter achado que era grama porque a capa é azul, mas não sei o que ela foi xeretar lá. O importante é que a piscina não estragou e a vaca também não se machucou, não aconteceu nada com ela. Na verdade ela saiu até mais limpinha porque a piscina tem cloro", explicou Judite.

A moradora explica que teve que aspirar a piscina no fim de semana para limpar as fezes da vaca que ficaram no local. Logo depois do ocorrido, o vizinho foi buscar o animal e também não foi preciso acionar os bombeiros. 

Confira o vídeo:

Tags

Autor