'Terror do INSS'

Idoso viraliza ao comemorar 121 anos de idade com bolo temático: ‘O terror do INSS’

A neta fez o pedido do doce para celebrar a vida do idoso, que chegou aos 121 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 08/02/2022 às 10:12 | Atualizado em 09/02/2022 às 10:53
Notícia
X

Um bolo de aniversáriodiferente’ chamou a atenção nas redes sociais por conta do tema inusitado escolhido para comemorar. É que Andrelino Vieira da Silva, aposentado, celebrou os 121 anos de idade com um bolo temático de: “O terror do INSS”.

Segundo informações do G1, a neta do idoso, a supervisora contábil, Janaina Lemes de Souza, de 36 anos, fez o pedido do quitute com a temática. "Neste ano, um amigo viu na internet uma pessoa que fez um bolo dessa forma e me mandou dizendo: ‘É a cara do seu avô’”, afirmou.



O aposentado nasceu no dia 3 de fevereiro de 1901 no Anicuns em Goiás. Ele foi casado e teve sete filhos, e dois deles já morreram. A família de Andrelino é grande, pois ele tem 13 netos, 16 bisnetos e um tataraneto.

Apesar da idade, o idoso está saudável, lúcido e ativo. Segundo Janaina, todos da família vivem juntos em um mesmo terreno, mas em casas separadas. “Ele leva uma vida normal. Ele adora forró e ia sempre dançar”, relatou. A celebração de aniversário aconteceu na última quinta-feira (3), em um momento com apenas os familiares que moram no terreno.

*Com informações do G1

 

Confira mais:

>> Idoso de 97 anos viraliza ao saltar em piscina e é aplaudido por banhistas

>> Aos 107 anos, idosa comemora seu aniversário após se recuperar da Covid-19

Tags

Autor