Gravidez invisível?

Grávida de 7 meses viraliza por não ter barriga de gestante: "Vida de bebê pequeno"

Mesmo com sete meses de gestação, ela quase não tem barriga.

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 10/02/2022 às 14:04 | Atualizado em 10/02/2022 às 14:07
Notícia
X

Já imaginou estar grávida e as pessoas não reconhecerem que você está? É que o aconteceu com a norte-americana, após publicar um vídeo no TikTok. Mesmo com sete meses de gestação, ela quase não tem barriga.


O vídeo foi publicado em março de 2021, mas viralizou novamente. Os internautas, após a postagem, reagiram aos registros de Dacey Cornett, incluindo futuras mamães. "Uau! Bem garota, tente olhar pelo lado positivo. Ter uma barriga grande torna tudo muito mais difícil. Aproveite o restante da sua gravidez", declarou uma usuária. 

Confira o relato em inglês:

@daceycornett Ignore how messy it is, still got to remodel in here.???? Small baby bump life. This is also my second baby #smallbabybump #7monthspregnant #pregnant ? original sound - Dacey Cornett

Outra seguidora arrancou elogios para Dacey: "Adoro, pois barrigas grandes podem ser tão desconfortáveis". A gestante, na publicação, descreveu o caso na legenda: "Vida de bebê pequeno. Este é meu segundo bebê".

Apesar da preocupação de alguns usuários na rede social, conforme a obstetra Domingos Mantelli da Revista Crescer, não há regra para o tamanho da barriga na gravidez.

*Com informações da Revista Crescer


Confira mais:

>> VÍDEO: Mulher grávida viraliza ao mostrar tamanho da barriga nas redes sociais

>> Jovem que teve paralisia rara na gravidez chora ao conhecer a filha e foto viraliza

Tags

Autor