Emocionante

VÍDEO: Pitbull fica impressionado após sentir bebê chutando a barriga da tutora e viraliza na web

O vídeo publicado por Megan deixou muitos internautas emocionados

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 17/01/2022 às 14:24
Notícia
X

A reação de um pitbull sentindo o bebê chutando a barriga da sua tutora conseguiu deixar diversos internautas surpresos e até mesmo emocionados. Segundo Megan, dona do pequeno Goose, conta que ele costuma ser muito protetor com todos da casa e com sua outra irmãzinha Luna, cachorrinha da mesma raça. Após perceber que sua tutora carregava um bebê, se tornou ainda mais protetor e carinhoso

"Desde que engravidei, ele ficou um pouco mais ligado a mim", disse Megan. "Ele está constantemente deitado comigo, deitando-se na minha barriga e empinando minha barriga com o nariz", contou. 

Megan chegou a compartilhar um vídeo no TikTok que em pouco tempo, se tornou viral. Nas imagens aparece o cachorrinho com a cabeça em sua barriga, semanas antes do bebê nascer. No momento em que o pitbull sente a movimentação perto do seu rostinho, através do olhar, transparece os sentimentos de choque, confusão, amor e até alegria. 

A reação do pequeno Goose gerou diversos comentários no vídeo, deixando muitos internautas emocionados. A publicação obteve mais de 28 milhões de visualizações, 8,1 mil curtidas e mais de 70 mil comentários. 

Confira o vídeo: 

Com informações do portal Amo Meu Pet. 

Confira também:

'Cachorro fofoqueiro': Para não perder 'babados' da vizinhança, homem constrói rampa para cão em portão

Vídeo: Resgate emocionante de golfinho preso em rede viraliza na web

VÍDEO: Casal gay de pinguins comemora três anos de 'casamento' adotando filhote

Dá só uma olhada! VÍDEO: Família inteira escorrega em escada de casa no mesmo dia, em momentos diferentes

Tags

Autor