Inclusão

VÍDEO: Professor pula corda com aluno que tem paralisia cerebral e comove web

Gean Sampaio protagonizou a história, e fez os internautas refletirem sobre inclusão e empatia.

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 11/02/2022 às 9:44
Notícia
X

Um vídeo recente comoveu a web nos últimas dias. Um registro de um professor pulando corda e brincando com um aluno que tem paralisia cerebral repercutiu na internet. Gean Sampaio, protagonizou a história, e fez os internautas refletirem sobre inclusão e empatia.

O docente tem vários vídeos junto com o aluno Heitor, que tem apenas seis anos de idade. O registro que viralizou foi gravado no início de 2021, mas só atingiu maior repercussão agora. Nas imagens, é possível ver o professor pulando corda com a criança.

Confira o vídeo:

"Ela falou que estava muito bonitinho eu pulando com ele. Daí, coloquei o celular na mureta e gravei. Como eu já postava alguns vídeos, juntei um outro que tinha com ele e resolvi publicar", contou ao G1

Repercussão internacional 


O vídeo chegou até no mundo internacional, sendo compartilhado em vários perfis do Reino Unido, Estados Unidos, e alguns países da América Latina. Uma das postagens reuniu mais de 1 milhão de curtidas. Bombou, hein?
"Estou recebendo mensagens que preciso traduzir na internet para responder. O Heitor que merece todo esse crédito, porque foi ele quem me incentivou a querer mudar", afirmou.

 

*Com informações do G1


Confira mais:

>> VÍDEO: Jovem é carregada por professor para fazer o vestibular

>> VÍDEO: Estudante engasgado é salvo por professor de Educação Física

Tags

Autor