Paulo Campos paga a conta

Ramon Andrade
Publicado em 14/08/2006 às 23:11


Paulo Campos é aquele tipo de treinador boa-praça. Chega nos Aflitos sorridente, fala com todos os funcionários do Náutico com a mesma simpatia. Distribui sorriso para todo mundo.

A relação com a imprensa é ótima. Apesar de alguns repórteres reclamarem que ele não concede entrevistas diariamente, Campos trata muito bem a todos. Sempre está fazendo algum tipo de brincadeira. O intuito é descontrair o ambiente.

Mas é com os jogadores que o treinador alvirrubro, de fato, conquistou a amizade. E não poderia ser diferente. Ele não tem medido esforços para fazer o Náutico voltar a figurar na Série A em 2007.

Após a vitória sobre o Sport, nos Aflitos, por exemplo, Campos reuniu o elenco e prometeu dobrar o bicho de R$ 450 prometido pela diretoria para cada jogadores. “Se o clube não pagar, eu pago”, declarou. Os atletas receberam o valor dobrado.

E não fica só nisso. Como os treinos do Náutico, variavelmente, estão sendo realizados no Centro de Treinamento, no bairro da Guabiraba, Campos organiza um tipo de lotação com os jogadores que possuem carro para pegar os atletas mais humildes, que não têm como ir para o treino. Para isso, ele se dispõe a pagar a gasolina.

O treinador mostra que realmente está motivado em levar o Náutico à Série A. Para quem chegou ao Recife com a fama de ter manias e superstições, a atitude de Campos chega a ser surpreendente.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
João Campos Paulo
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory