Empate com Equador ficou de bom tamanho para o Brasil

Ramon Andrade
Publicado em 29/03/2009 às 19:53


Como estava trabalhando no clássico entre Santa Cruz e Náutico só pude acompanhar alguns lances do segundo tempo do jogo da seleção brasileira. E pelo que pude presenciar (e dos melhores momentos do primeiro tempo), o empate por 1x1 com o Equador, em Quito, ficou de bom tamanho para o Brasil. A igualdade deixou o time de Dunga com 18 pontos, na terceira colocação, com um ponto a menos que a Argentina e cinco a menos que o líder Paraguai.

Já o Equador, com muitos jogadores da LDU (rival do Sport na Libertadores),  entre eles o goleiro Cevallos e o lateral-direito Reasco, soma 13 pontos e está longe da zona de classificação à Copa.

Júlio Batista, aos 27 minutos do segundo tempo, e Noboa, aos 44, marcaram os gols da partida. Mas o destaque do jogo foi o goleiro Júlio César, com ótimas defesa. Hoje, o goleiro da Internazionale é, sem dúvida, um dos melhores do mundo.

Quarta-feira, às 21h50, o Brasil enfrenta o Peru no Estádio Beira-Rio, e Porto Alegre. Torcendo pela recuperação de Kaká, para dar mais qualidade ao time. O time peruano, lanterna das eliminatórias, enfrenta o Chile dentro de instantes, em Lima.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
brasil Equador
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory