Árbitro morre em campo no Paraguai

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 08/03/2010 às 13:38


Depois do nigeriano Endurance Idahor passar mal em campo e morrer no Sudão e de um atacante paraguaio de apenas 19 anos também sofrer um mal súbito e não resistir durante um treino do General Caballero, time da segunda divisão do campeonato nacional, foi a vez de um árbitro paraguaio perder a vida em campo.

Segundo as agências de notícias internacionais, Gustavo Javier Recalde, de 29 anos, morreu domingo, enquanto trabalhava como assistente no duelo entre Coronel Ojeda e 3 de Mayo, pela chamada Liga Atyreña (Liga Rural) do futebol paraguaio.

Recalde teria passado mal aos três minutos do duelo e levado a um hospital em Caacupé, a cerca de 50 quilômetros de Assunção, onde teve sua morte constatada e confirmada pelos médicos.

Da Gazeta Esportiva

 

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
campo morre Paraguai
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory