Eduardo Baptista deve repetir a escalação do Sport diante do Náutico

Ramon Andrade
Publicado em 22/04/2014 às 18:40


O Sport tem a vantagem do empate diante do Náutico, na Arena Pernambuco, nesta quarta-feira, para levantar o titulo de campeão do Pernambucano Coca-Cola 2014, mas ninguém na Ilha do Retiro quer saber da vantagem. Pelas palavras dos jogadores, se o empate for levado em consideração, o título pode escapar das mãos.

A escalação do time rubro-negro é um mistério. O técnico Eduardo Baptista comandou um treino leve e relacionou 20 atletas. Neto Baiano, sentindo dores na coxa direita, foi poupado da movimentação.  No entanto, ele não será problema para o duelo contra o Timbu. "A gente vai manter a mesma postura dos jogos anteriores. Existe uma rivalidade local, o fato de ser a 100ª edição do Pernambucano, que é um número expressivo, e assim, uma motivação para todos", declarou o treinador.

Pelas palavras do comandante rubro-negro, é possível imaginar que o Sport terá a mesma formação dos últimos jogos. Assim, Wendell, que vem atuando bem no time, será mantido. Mas Eduardo Baptista costuma surpreender. Por isso, não é possível descartar a escalação de Ananias, que daria mais velocidade ao setor de criação.

Resta aguardar.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Clube Náutico Capibaribe eduardo baptista sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory