Apesar do vice, torcedor do Náutico pode ficar satisfeito com a recuperação do time em 2014

Thiago Wagner
Publicado em 24/04/2014 às 12:49


Técnico Lisca recuperou o time em pouco tempo. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Perder uma final, ainda mais para um dos maiores rivais, nunca é bom, lógico. No entanto, o torcedor do Náutico tem motivos para ficar satisfeito com a apresentação do time no Pernambucano. Para um clube que teve o elenco desfeito no fim do ano passado, o Timbu conseguiu chegar muito longe no Estadual. Surpreendeu torcedores, e até mesmo a imprensa. Foi o primeiro passo para a recuperação da equipe após um 2013 para se esquecer. Por isso, o alvirrubro deve sair de cabeça erguida da final estadual.

Muito disso deve-se ao trabalho do técnico Lisca. Desconhecido no começo do ano, o treinador conseguiu arrumar o time e fazer com que os jogadores se dedicassem ao máximo dentro do gramado. Os atletas alvirrubros 'compraram' a filosofia dele para chegarem longe no Pernambucano. O comandante fez o Timbu sair do atoleiro, como ele mesmo disse certa vez.

Vale lembrar também que o Náutico sofreu com as lesões durante a temporada, principalmente as de Luiz Alberto e Pedro Carmona. Foi mais uma dificuldade para o técnico do Timbu no trabalho de organização do time.

O momento para os alvirrubros agora não é de lamentações e sim de valorização da campanha, até porque o Timbu não tem tempo para ficar pensando em derrotas. A Série B está aí e o Náutico precisar entrar focado na competição. Importante lembrar que o clube de Rosa e Silva não se recuperou completamente do péssimo ano de 2013, apesar de já ter dado um passo enorme.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
recuperação TIMEMANIA
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory