Na Ilha, incerteza sobre a contratação de Régis

Thiago Wagner
Publicado em 03/06/2014 às 14:41


Gerente de futebol do Chapecoense diz que diretoria do Sport não falou mais sobre o caso. Foto: Divulgação/Chapecoense

No último mês o Sport até parecia perto de fechar a contratação do meia Régis, do Chapecoense, mas agora as negociações parecem ter esfriado de vez. Na Ilha do Retiro, a diretoria disse não ter novidades e se negou a falar sobre o caso.

Régis já não entra em campo com a equipe catarinense há duas rodadas e teria, inclusive, se despedido dos companheiros de Clube no último sábado, mas a diretoria do Verdão disse que ainda não tem nada certo sobre o futuro do jogador. "A conversa com o Sport esfriou, eles não falaram mais sobre isso. Ainda não temos propostas de outros Clubes, mas esperamos que elas apareçam agora no período da Copa", esclareceu Eduardo Luiz Preuss, gerente de futebol da Chapecoense.

O meia entrou na mira do Sport em abril, quando jogou contra o Leão na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Brasileirão. Na partida, Régis fez uma boa apresentação e, de acordo com o Footstats, foi o jogador catarinense que mais acertou passes. Dos 35 que tentou, 26 foram bem sucedidos. Além disso, ele também chega bem nas finalizações. Só no Campeonato Catarinense deste ano balançou as redes oito vezes.

O contrato com o Chapecoense vai até dezembro e, de acordo com o gerente de futebol do Clube, não vai ser rescindido caso não apareçam propostas. "Se não acertarmos sua transferência para outro time durante a Copa, ele volta a treinar e jogar normalmente com a equipe", afirmou Preuss.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
A Ilha registro
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory