Sport pode fazer mais de dois jogos na Arena PE em 2014

Thiago Wagner
Publicado em 14/07/2014 às 11:53


Foto: Guga Matos/JC Imagem

Por força de contrato com o programa Todos com a Nota, o Sport é 'obrigado' a fazer um mínimo de dois jogos na Arena Pernambuco por ano. A diretoria Leão, porém, estuda ampliar esse leque de partida no estádio de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife. Quer fazer os compromissos na Arena serem mais do que uma mera obrigação, mas sim uma oportunidade para o clube e para o torcedor. Por isso, há a possibilidade dos rubro-negros jogarem mais de dois jogos lá em 2014.

"Não queremos apenas indicar os jogos e cumprir uma obrigação. Queremos aproveitar os jogos na Arena Pernambuco como uma oportunidade que seja boa para o torcedor e para o clube. O pessoal da Arena já nos apresentou algumas propostas e estamos estudando. O certo é que não vamos apenas indicar os jogos porque somos obrigados. Vamos valorizar essas partidas, sem esquecer de defender os interesses do Sport, claro", disse o vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros.

LEIA MAIS

> Sport pode trazer dois zagueiros para o restante da Série A

Mesmo que faça apenas duas partidas na arena, a direção leonina planeja ações que valorize o torcedor e provavelmente o sócio do clube. " O torcedor tem que se sentir bem".

O dirigente também negou que o Leão vá fazer o primeiro jogo na Arena contra o Paysandu, pela Copa do Brasil, no dia 24 de julho. "Não temos os jogos definidos ainda. Por enquanto, essa informação não confere", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Arena Pernambuco sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory