Caça-Rato com menos destaque no Santa Cruz em 2014

Thiago Wagner
Publicado em 17/07/2014 às 17:27


Atacante viajou para o jogo deste sábado. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O atacante Flávio Caça-Rato vive uma situação diferente no Santa Cruz recentemente. Acostumado a bilhar com gols decisivos no Tricolor, o jogador passa por uma fase de baixa nos corais. Não só por não ser titular na equipe do técnico Sérgio Guedes, mas também pelos poucos gols. Em 2014, foram apenas três. Muito pouco para os desejos da torcida.

Para a partida contra o Vasco, Caça-Rato nem chegou a ser relacionado. Ele também ficaria de fora para a partida contra o Vila Nova, neste sábado, em Goiás, mas como o meia Carlos Alberto recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso, Flávio foi acionado por Guedes. Recebeu uma chance de última hora.

Até o momento, o atacante fez 30 partidas neste ano com a camisa do Santa Cruz, sendo 12 pelo Pernambucano, 9 pelo Nordestão, 8 pela Série B e uma pela Copa do Brasil. Só para comparar com 2013, talvez o melhor de Caça-Rato no Arruda, foram 43 partidas e dez gols, sendo três deles decisivos - um no título Pernambucano, um no acesso para a Série B e um no título da Série C.

Explicações para a menor efetividade de Caça-Rato podem ser muitas: maior concorrência com os novos jogadores que chegaram e até mesmo um possível aumento do nível técnico das competições. Independentemente disso, Flávio precisa voltar a ser destaque no Santa Cruz para ganhar mais espaços novamente. Se adaptar a essa nova realidade é fundamental para ele, e também para o Tricolor, que deseja o jogador bem.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
educaçã extrato fenômenos astronômicos Google Destaques santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory