Sport: Eduardo Baptista esquece o G-4 e pede foco no Goiás

Karoline Albuquerque
Publicado em 18/07/2014 às 14:10


Foto: JC Imagem

Tentando tirar os jogadores do clima de festa por causa da boa campanha na Série A do Campeonato Brasileiro, e deixá-lo apenas nas arquibancadas, o técnico Eduardo Baptista pediu aos seus jogadores que pensem apenas em conquistar bons resultados diante dos adversários para assim permanecer no G-4.

Diante do Goiás, próximo adversário, no Serra Dourada em Goiânia-GO, o time vai precisar de muita concentração para vencer os Esmeraldinos que empataram contra o Grêmio na última rodada.

"O nosso maior desafio é o próximo jogo (Goiás), não penso no G-4, penso em ganhar, porque assim, vencendo, iremos permanecer no grupo", afirmou. O técnico vem pedindo aos seus comandados um poder de concentração cada vez maior porque sabe que o time está em uma posição onde os adversários estão a todo momento querendo tirá-lo dela, ainda mais alguns favoritos ao título, que ainda não conseguiram chegar onde o Sport está atualmente.

"Quando você entra no G-4 é hora de pensar diferente. Os adversários vão te estudar mais e todos vão querer o nosso lugar. Times como Fluminense, Internacional que deveriam estar lá hoje brigam por uma vaga conosco e será uma briga diferenciada contra eles", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
eduardo baptista Goiana PEDESTRE sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory