Faltou atitude ao Santa Cruz contra o Vila Nova

Thiago Wagner
Publicado em 21/07/2014 às 11:18


Técnico Sérgio Guedes precisa cobrar atitude dos comandados.Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Antes da partida contra o Vila Nova, muito apontavam o Santa Cruz como favorito. Motivo não faltavam para isso, afinal o time goiano era o lanterna da Série B com apenas dois pontos. Pior ainda, havia marcado apenas dois gols na competição. A vitória coral era dada como certa. Mas o que se viu no gramado do Serra Dourada, no último sábado, foi o oposto. A derrota por 3x2 vem como alerta para o Tricolor, que precisa colocar o favoritismo em prática com atitude no campo. Faltou imposição para a equipe de Sérgio Guedes

"A gente entrou um pouco sonolento. Depois do gol, que nós tomamos atitude e fomos correr atrás. Infelizmente não conseguimos", disse o atacante Pingo, reconhecendo que faltou atitude para os tricolores dentro das quatro linhas. Pingo marcou um belo gol no jogo ainda no primeiro tempo.

Que a derrota para o Vila não seja esquecida. Os erros precisam ser lembrados e o técnico Sérgio Guedes tem que cobrar atitude dos seus comandados. O Santa Cruz precisa se impor nos jogos, principalmente quando é favorito. Contra o Ceará, que é líder da Segundona, se impor será ainda mais fundamental. Caso contrário, o risco de amargar mais uma derrota é grande.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Contran santa cruz Sinovac
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory