Advogado da Torcida Jovem explica processo contra o Sport

Thiago Wagner
Publicado em 07/08/2014 às 16:50


Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Blog do Torcedor entrou em contato com o advogado da Torcida Jovem, para saber os motivos que levaram a organizada a entrar com um processo na justiça contra o próprio clube.

"Nós estamos exigindo detalhes que estão no Estatuto do Torcedor. Nós queremos que o clube tenha monitoramento de câmeras, monitores do clube auxiliando a entrada da torcida, acesso fácil ao torcedor e acesso ágil aos meios de transporte. O que não acontece e que é direito pelo estatuto", explicou o advogado da Torcida Jovem, Maury Dantas.

Questionado se não é "estranho" entrar com um processo na justiça contra o clube que torcem, Maury respondeu rapidamente:

"Não. O Estatuto é do torcedor, não do clube. O não cumprimento desses direitos está acarretando várias situações de violência. Cada um tem que fazer a sua parte".

O advogado ainda avisou que pretende conversar com a diretoria do Sport, para poder usar a marca do clube nos uniformes da torcida organizada.

" Como não temos o acesso permitido aos estádios, não estamos usando a marca do Sport. A partir do momento que conseguirmos a liberação, o objetivo é sentar com a diretoria e conversar para poder usar a marca".

 LEIA MAIS

» Sport x Torcida Jovem – clube na briga contra a torcida organizada

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Advogados Contran processo sport Torcida Jovem
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory