Levi Gomes diz que errou na armação do Náutico

Thiago Wagner
Publicado em 12/08/2014 às 23:49


Interino na derrota do Náutico por 1x0 para o Vasco, na noite dessa terça-feira, na Arena Pernambuco, pela Série B, o técnico Levi Gomes demonstrou certo arrependimento com a estratégia da equipe no início do jogo. Admitiu que errou ao armar o time alvirrubro um pouco mais defensivo, mas argumentou que tentou corrigir tal falha durante o jogo.

"Foi uma decisão estudada da nossa comissão. Só que não deu certo, errei. Temos que reconhecer. Errei na maneira que a equipe se portou dentro de campo", disse Levi depois da partida.

LEIA MAIS:

> Náutico perde para o Vasco e mostra como Dado terá trabalho

Esse pensamento foi justificativa do treinador para a substituição de Marcos Vinícius ainda no primeiro tempo. Gomes avaliou que o jogador não foi bem e que precisava sair da partida. O técnico ainda cobrou mais de Marcos. "Um atleta de 20 anos não pode cansar como ele cansa. O futuro para ele tem que ser breve", afirmou.

Por outro lado, Levi elogiou o meia Cañete, estreante da noite e que foi expulso da partida depois de receber dois amarelos. "Tem muita qualidade e um potencial muito forte".

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Ciro Gomes Clube Náutico Capibaribe televisão
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory